Skip to content

Garden Savings, onde a associação se torna em Propriedade

Você provavelmente já tem conhecimento das vantagens que cooperativas de crédito  oferecem,  em comparação com os bancos tradicionais. Mas você sabia que quando você se junta,ou associa, ao Garden Savings  Federal Credit Union, você realmente se torna em um proprietário da União de crédito?

Isso é porque as cooperativas de crédito são instituições não-lucrativas. Quando você e sua família se juntam a Garden Savings, você se torna em socio — não em cliente — assim como tambem de uma parte importante do nosso sucesso.

Ao contrário dos bancos tradicionais, que devem retornar lucros aos seus acionistas, Garden savings premia seus membros (socios), com menores taxas de juros sobre empréstimos, dividendos mais elevados na poupança e novos produtos e serviços, em  melhoramento  constante.

Além disso, oferecemos benefícios adicionais aos nossos membros (socios), que tornam a sua  experiência bancaria comnosco verdadeiramente única:

Uma instituição financeira na qual você pode confiar

Desde 1968, data em que a Garden Savings foi criada, para atender às necessidades dos empregados da AT&T/Bell Laboratories (agora Alcatel-Lucent), nós fornecemos nossos membros (socios), com produtos bancários da mais alta qualidade, e atendimento ao cliente excepcional.

Atualmente, Garden savings tem o orgulho de contar com US $300 milhões em ativos, e mais de 50 funcionários que servemos nossos membros (socios) em seis sucursais. Prestamos serviços para mais de 25.000 membros (socios), representando mais de 150 empresas patrocinadoras, de varios sectores.

Nossa missão atual é a mesma que mantemos há mais de 40 anos: Ser a primeira escolha dos nossos membros (socios), no que diz respeito a banca, formando com eles uma parceria que eles valorizam mais.

Produtos e Serviços

Garden savings oferece uma ampla variedade de empréstimos e contas para atender às diversas necessidades de nossa sociedade diversificada:

Contas de Cheque

Contas de Poupança

Serviços Gratuitos

Ofertas Para Negócios

Serviços e Produtos Adicionais

Prefere o Espanhol ou Português?

Nós contratamos com funcionários bilíngües, nas nossas filiais, que estão ansiosos para ajudar.

Para encontrar qualquer um dos nossos balcões, Ver os nossos atuais locais & horas on-line.

Não consegue encontrar o que você precisa?

Para obter mais informações, visite-nos na web em www.gardensavingsfcu.org, ou ligue para 1-888-554-9328.

Aqui, Priorizamos a estabilidade a longo prazo

Garden Savings orgulha-se de ter uma base financeira sólida, e uma excelente reputação para a confiabilidade. Nossas contas de membro (socio) são seguradas por um total de até US $500.000 combinados.

Podemos atingir esse nível excepcional de segurança através de uma combinação de $250.000 em Seguro Federal, fornecido pela Administração Nacional Credit Union (NCUA, uma agência governamental dos EUA) e US $250.000 fornecido pelo segurador privado Excess Share Insurance de quota (ESI). 

 

Perguntas frequentes em português